EFOMM 2023: resultado de recurso de isenção de taxa de inscrição

EFOMM 2023: resultado de recurso de isenção de taxa de inscrição

A Marinha do Brasil divulgou, nesta quinta-feira, 16 de junho, o resultado dos candidatos que entraram com o recurso contra o resultado de pedido de isenção de pagamento de taxa de inscrição do Concurso EFOMM 2023. As informações foram divulgadas no site do certame.

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

Foram publicados dois documentos separados: um com o nome daqueles candidatos que tiveram seus pedidos de recurso deferido e outro com aqueles que tiveram indeferidos. Clique nos botões abaixo para verificar o teor da publicação:

O Concurso EFOMM 2023 informou ainda que os candidatos que tiveram seus pedidos deferidos, precisam acessar o site do certame e ir nos links “PS EFOMM 2023” e “Inscrição” para imprimir seus Comprovantes de inscrição.

Já os candidatos que tiveram seus pedidos indeferidos, caso ainda queiram participar do processo seletivo, podem efetuar o pagamento da taxa de inscrição até o dia 17 de junho.

Se você deseja se tornar um militar da Marinha do Brasil, não perca mais tempo! O Estratégia Militares tem um material preparado especialmente para os concursos da Força que vem do Mar! Clique no banner abaixo e saiba mais!

CTA EFOMM

Você pode gostar também