EFOMM 2023: locais do teste de suficiência física são divulgados

EFOMM 2023: locais do teste de suficiência física são divulgados

A Marinha do Brasil divulgou nesta sexta, dia 25 de novembro, os locais e os horários de aplicação da 3a etapa do Concurso EFOMM 2023, o Teste de Suficiência Física. A fase está prevista para acontecer entre os dias 30 de novembro e 9 de dezembro.

As listas publicadas pela EFOMM são divididas entre os candidatos dos dois centros de formação da instituição, o CIAGA e o CIABA. Confira os locais e horários a seguir:

Além disso, o comunicado também instrui que os candidatos levem camiseta, calção, tênis e roupa para natação (calção/sunga ou maiô inteiro). É preciso levar documento com foto físico ou documento de identificação digital, com fotografia e QR Code, disponível, exclusivamente, nos aplicativos ”Gov.br” e “Carteira Digital de Trânsito”.

Por sim, recomenda-se levar o comprovante de inscrição, que poderá ser impresso na página do candidato.

Cuidado! Não será permitido ao candidato entrar nos locais de realização do Teste de Suficiência Física (TSF), trajando chinelos, “short”, bermuda para ambos os sexos e camiseta sem manga para os candidatos do sexo masculino.

Fique atento às notícias do Concurso EFOMM no Portal do Estratégia Militares! Clique no banner para conhecer nossa plataforma e os cursos on-line preparatórios.

CTA EFOMM

Você pode gostar também