EEAR 2023.2: saiu a lista de convocados para o TACF e resultado da EAP

EEAR 2023.2: saiu a lista de convocados para o TACF e resultado da EAP

A Força Aérea Brasileira divulgou, nesta terça-feira, 04 de abril, alguns comunicados importantes para os candidatos ao Concurso EEAR 2023.2. Entre eles está a lista de convocados para a o Teste de Aptidão Física. Confira os documentos publicados a seguir.

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

Para os candidatos que estão participando das diversas fases do concurso EEAR 2023.2, a FAB divulgou a lista daqueles que foram convocados para realizar o Teste de Avaliação do Condicionamento Físico (TACF). Na relação, consta o nome dos candidatos, sua opção e o número de inscrição. Além disso, ela é divida por localidade.

Confira a lista clicando no botão abaixo:

Outra informação publicada no site do Concurso EEAR 2023.2 foi o resultado obtidos na revisão do Exame de Aptidão Psicológica (EAP). Veja as informações clicando nos botões abaixo:

A relação de candidatos que solicitaram recurso para a Inspeção de Saúde e seus respectivos resultados também foram divulgadas hoje. Confira:

Se você deseja se tornar um especialista da Força Aérea Brasileira, não perca mais tempo! Conheça os cursos do Estratégia Militares e conquiste sua tão sonhada vaga! Clique no banner abaixo e saiba mais!

CTA EEAR

Você pode gostar também