EEAR 2023.2: divulgado convocados para heteroidentificação

EEAR 2023.2: divulgado convocados para heteroidentificação

Os candidatos convocados para a etapa de Procedimento de Heteroidentificação Complementar (PHC) do Concurso EEAR 2023.2 foram divulgados nesta sexta, dia 28 de abril. O PHC está previsto para acontecer no dia 12 de maio, a partir das 8h.

A etapa acontece na base da EEAR, em Guaratinguetá (SP), portanto, o candidato deve se programar para chegar antes do fechamento dos portões, às 9h. O PHC é uma etapa obrigatória para todos aqueles que se autodeclararam pretos ou pardos no momento da inscrição e escolheram concorrer às vagas reservadas.

No dia do PHC, o candidato deve cumprir algumas instruções para não atrapalhar a identificação fenotípica, sob pena de exclusão:

  • cabelos soltos;
  • sem qualquer tipo de maquiagem;
  • sem óculos (escuros ou de grau);
  • sem acessório na cabeça (boné, chapéu, lenço, elástico, presilhas, burca, gorro, turbantes, bandanas etc.); ou
  • qualquer objeto ou acessório de qualquer ordem ou natureza que cubra o rosto e cabelos.

Vale ressaltar que até mesmo aqueles que obtiveram nota o suficiente para concorrer às vagas de ampla concorrência, mas que se candidataram às vagas reservadas, devem fazer a heteroidentificação.

Veja a seguir o nome daqueles que foram convocados para o PHC do Concurso EEAR 2023.2:

Fique atento ao Portal Estratégia Militares para não perder nenhuma notícia sobre os seletivos das Forças Armadas! Clique no banner a seguir e conheça nossa plataforma de cursos on-line gratuitos.

CTA EEAR

Você pode gostar também