EEAR 2023.1: sai a relação de titulares e reservas para a Concentração Final

EEAR 2023.1: sai a relação de titulares e reservas para a Concentração Final

A Força Aérea Brasileira divulgou nesta quinta-feira, 01 de dezembro, a relação nominal dos candidatos selecionados para a Concentração Final e habilitação à matrícula do Concurso EEAR 2023.1. Confira a seguir!

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

A informação foi divulgada apenas na página do candidato. Além dos nomes dos convocados para a Concentração Final e Habilitação à Matrícula, foram publicadas outras informações, como as médias finais e as classificações.

Caso um dos candidatos titulares não possa assumir a sua vaga, um dos reservas será chamado para assumir seu lugar. A lista de reservas convocados é atualizada constantemente na página do seletivo, confira:

Quanto à Concentração Final, foi divulgado ainda os horários do fechamento dos portões. O mesmo serve para o Procedimento de Heteroidentificação Complementar, que será realizado no mesmo dia.

Se você quer se tornar um Especialista da Aeronáutica, conheça os cursos do Estratégia Militares. Eles são focados no edital do Concurso EEAR para que você possa estudar todo o necessário. Conheça os nossos cursos clicando no banner abaixo.

CTA EEAR

Você pode gostar também