EEAR 2022.2: convocação para Concentração Final e Matrícula

EEAR 2022.2: convocação para Concentração Final e Matrícula

A Força Aérea Brasileira divulgou, nesta quarta-feira, 15 de junho, os nomes dos convocados para a Concentração Final e para a Habilitação à Matrícula de seu Concurso EEAR 2022.2. As informações foram publicadas diretamente no site da instituição.

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

A EEAR divulgou ainda os nomes dos candidatos excedentes. Além disso, consta das informações do site os nomes daqueles que se autodeclararam negros, optantes pela reserva de vagas, também convocados para essas fases e para a realização do Procedimento de Heteroidentificação Complementar, mesmo que tenham obtido nota suficiente para aprovação na ampla concorrência.

No site ainda consta um documento com informações importantes para o candidato convocado. É preciso comparecer à EEAR, em Guaratinguetá, São Paulo, no dia 26 de junho, às 8h (horário de Brasília). O Procedimento de Heteroidentificação Complementar será realizado de 8h às 10h.

Leia as outras informações para os convocados clicando no botão abaixo:

No site da EEAR também foi divulgado alterações nas orientações sobre as medidas de proteção contra o Coronavírus nos Exames de Admissão e Seleção. Leia a portaria clicando a seguir:

Se você sonha em se tornar um militar de carreira da Força Aérea Brasileira, não perca mais tempo! Deixa a Coruja te ajudar! Conheça nossos cursos para ingresso na Força e saia na frente da concorrência!

CTA AFA

Você pode gostar também