EAM divulga resultado da Avaliação Psicológica e convocados para PH

EAM divulga resultado da Avaliação Psicológica e convocados para PH

A Escola de Aprendizes-Marinheiros publicou a lista nominal preliminar dos aprovados na fase de Avaliação Psicológica do Concurso EAM 2022 e o número de inscrição dos convocados para o Procedimento de Heteroidentificação (PH). A divulgação foi feita na página do seletivo nesta quinta, dia 6 de janeiro.

Para acessar as listas na íntegra, clique nos links abaixo!

Os candidatos convocados para o Procedimento de Heteroidentificação são aqueles que optaram por concorrer às vagas reservadas a cotistas. O comunicado lista o dia e o horário em que os candidatos devem comparecer ao local do procedimento.

Atenção! O uso de máscara é obrigatório e cada um deve levar sua própria garrafa de água, por medida de proteção sanitária contra a Covid-19.

Além disso, os convocados para o PH devem imprimir, preencher e assinar os termos presentes no fim da lista de convocação. Os documentos devem ser entregues pelos candidatos no dia do seu procedimento de heteroidentificação.

Lembre-se de observe-se a quantidade de cópias de cada termo:

  • 5 cópias do Formulário de Aferição de Heteroidentificação (FAH);
  • 1 cópia do Parecer da Comissão de Heteroidentificação (PCH); e
  • 1 cópia do Termo de Autodeclaração de Cor/Etnia.

A EAM alterou as regras do PH e, por isso, candidatos que forem reprovados no procedimento não serão eliminados do concurso. Os reprovados podem concorrer às vagas de ampla concorrência, caso tenham a nota necessária para isso.

Também deseja tornar-se um militar da Marinha do Brasil? Então conheça os cursos on-line do Estratégia Militares e comece já a sua preparação para o curso dos seus sonhos! Clique no banner e seja parte do time coruja!

CTA MARINHA

Você pode gostar também