EAM 2024: saiu o resultado definitivo da VD

EAM 2024: saiu o resultado definitivo da VD

A Marinha do Brasil divulgou nesta terça-feira, 31 de outubro, o resultado definitivo da etapa de Verificação de Documentos (VD) do Concurso EAM 2024. A publicação foi feita na página do seletivo na internet. Saiba mais a seguir!

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

O documento traz os nomes e números de inscrição de todos os candidatos que foram considerados aptos na fase da VD. Clique no botão abaixo e tenha acesso à listagem:

Aqueles candidatos que participaram da etapa de VD, mas, anteriormente, seus nomes não constavam da lista, foram considerados inaptos. No entanto, foi possível entrar com recurso. Ele teve a oportunidade de saber qual o motivo de sua inaptidão e sanar os problemas durante os 5 dias úteis após à divulgação do resultado preliminar, divulgado em 06 de outubro. Para isso, foi preciso comparecer à sua respectiva OREL.

O período para sanar as discrepâncias não foi flexibilizado. Após a análise do recurso pela Comissão de Verificação de Documentos houve a publicação do resultado definitivo desta etapa do concurso.

Se você deseja se tornar um Marinheiro, pare tudo o que está fazendo agora e conheça os cursos do Estratégia Militares. Nosso material pedagógico é preparado de maneira que todo o conteúdo didático da prova objetiva seja contemplado. Clique no banner e saiba mais!

Benner CTA EM

Você pode gostar também