A EAM publicou uma retificação no Edital do Concurso EAM 2024 para permitir a convocação de mais aprovados para os Eventos Complementares do seletivo. A alteração foi publicada nesta quarta, dia 29 de novembro, na página oficial do seletivo.
Segundo a instituição, não houve pessoas suficientes para preencher o número de vagas oferecidas pelo Concurso EAM 2024. Por isso, foram alteradas a nota mínima e a quantidade máxima de pessoas que podem ser aprovadas para as etapas eliminatórias do seletivo.
A retificação do Edital informa que a nova nota mínima da Prova Objetiva será 42 pontos, lembrando que a nota máxima é 100 pontos. Além disso, para ser aprovado, o candidato deve se classificar dentro de até 3 vezes o número de vagas. Nesta edição, a EAM disponibiliza 671 vagas, sendo 536 para Ampla Concorrência e 135 para candidatos cotistas.
Observe a retificação e o comunicado da EAM a seguir:
De acordo com os novos critérios, a EAM publicou a relação de aprovados na Prova Objetiva. As pessoas que foram convocadas e pertencem à OREL SSPM devem ficar atentas à página oficial do Concurso EAM 2024 para saber a data e o local das etapas eliminatórias.
Aqueles que pertencem às demais OREL devem entrar em contato com a organização para saber quando suas avaliações acontecerão. Você pode consultar a lista de aprovados na Prova Objetiva segundo os novos critérios a seguir:
Fique atento ao Portal Estratégia Militares para saber mais sobre o novo calendário de avaliações da EAM. Além disso, conheça nossa plataforma de cursos on-line e o Banco de Questões do Estratégia Militares – é só clicar no banner a seguir!