EAM 2024: divulgadas instruções e locais de prova

EAM 2024: divulgadas instruções e locais de prova

A Marinha do Brasil divulgou um comunicado aos candidatos que irão prestar o Concurso 2024 para as Escolas de Aprendizes-Marinheiros (EAM). O documento foi publicado no site do certame. Confira a seguir!

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

Constam das informações divulgadas, instruções para a realização das Provas Escritas e os locais onde os candidatos realizarão as provas em todo o Brasil. Confira o documento completo clicando no botão abaixo:

Entre as informações divulgadas, estão:

  1. A prova escrita será realizada no dia 02 de abril e terá duração de 4 horas, com início às 10h30 , segundo o horário de Brasília.
  2. Os portões de acesso serão abertos às 08h e fechados pontualmente às 09h00, segundo o horário de Brasília.
  3. As embalagens utilizadas pelos candidatos para transporte de lanches deverá ser de material transparente.
  4. Para fazer a prova, o candidato deverá portar o comprovante de inscrição e um documento oficial de identificação em meio físico, original, com assinatura e fotografia. Não será aceita identificação em formato digital.
  5. Não será permitido empréstimo de material. O candidato deve usar caneta esferográfica preta (preferencialmente) ou azul, fabricada em material transparente, além de lápis e borracha.
  6. Os candidatos militares deverão realizar a prova em trajes civis, no entanto, deverão estar portando a identidade militar de suas respectivas Forças.
  7. Será autorizado ao candidato levar a prova ao final do tempo previsto de realização do concurso, às 14h30 (horário de Brasília/DF).

Se você quer se tornar um militar da Marinha do Brasil, não perca mais tempo! Conheça os cursos do Estratégia Militares e seja mais um Coruja a conquistar uma vaga no Concurso EAM! Clique no banner abaixo para saber mais detalhes.

CTA EAM

Você pode gostar também