EAM 2024/2025: seletivo faz retificação no edital e convoca para VD

EAM 2024/2025: seletivo faz retificação no edital e convoca para VD

A Marinha do Brasil divulgou nesta quinta-feira diversos documentos importantes para o andamento do Concurso EAM 2024/2025. Foi publicada uma retificação no edital, um comunicado aos candidatos, uma relação complementar dos candidatos aprovados nas Provas Escritas, a retificação da lista de candidatos ausentes e eliminados do seletivo e a chamada para a etapa de Verificação de documentos (VD). Confira a seguir!

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

A retificação no edital foi feita nas partes sobre as provas escritas e sobre eventos complementares. Quanto aos exames, a mudança foi feita na quantidade de eliminados no seletivo. Já a modificação nos eventos complementares aconteceu na convocação para esta fase, que agora será até o limite de 3 vezes o número de vagas previstas para ambos os sexos. Houve ainda um acréscimo de data para a realização da VD. Clique no botão abaixo e leia o documento:

O Comunicado 008 aos Candidatos trata da retificação feita no edital do seletivo. O Serviço de Seleção de Pessoal da Marinha alterou o quantitativo de candidatos do sexo masculino a serem convocados para os Eventos Complementares (EVC). Clique abaixo para ler o documento:

A Marinha publicou ainda, no site do seletivo, uma relação complementar dos candidatos aprovados nas Provas Escritas e suas respectivas notas. Veja o documento abaixo:

A EAM também publicou a lista de candidatos eliminados e ausentes do seletivo. Seus nomes não foram divulgados. Apenas seus números de inscrição e notas nas provas. Veja abaixo:

Por fim a organização do seletivo divulgou a lista de convocados para a realização da Verificação de Documentos. A relação não traz os nomes dos candidatos novamente. Somente seus números de inscrição, separados por data e horário da realização do EVC no Rio de Janeiro. Há também instruções para a VD. Confira o documento abaixo:

Quer se tornar um Aprendiz de Marinheiro e se tornar mais um militar da Marinha do Brasil? Estude com o Estratégia Militares e realize o seu sonho. Clique no banner abaixo e saiba mais sobre os nossos cursos!

EM BANNER PORTAL
Você pode gostar também