EAM 2023: chamada para Eventos Complementares

EAM 2023: chamada para Eventos Complementares

A Marinha do Brasil divulgou nesta terça-feira, 19 de julho, informações sobre as fases de Verificação de Documentos, Avaliação Psicológica, Teste de Aptidão Física de Ingresso e Inspeção de Saúde do Concurso para as Escolas de Aprendizes-Marinheiros (EAM) 2023.

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

Quanto a Verificação de Documentos, o anúncio convoca os candidatos aprovados nas provas escritas, que realizaram as provas na cidade do Rio de Janeiro. Na lista aparece apenas seus números de inscrição. A verificação ocorrerá entre os dias 26 de julho e 10 de agosto.

Para a Avaliação Psicológica, a publicação traz o cronograma de sua realização para os candidatos aprovados que fizeram as provas escritas nas seguintes OREL:

  • Base Aeronaval de São Pedro da Aldeia (BaeNSPA);
  • Capitania Fluvial de Minas Gerais (CFMG);
  • Colégio Naval (CN);
  • Sanatório Naval de Nova Friburgo (SNNF); e
  • Serviço de Seleção do Pessoal da Marinha (SSPM).

A Avaliação Psicológica ocorrerá entre os dias 05 e 14 de setembro.

Foi publicado ainda o cronograma de realização do Teste de Aptidão Física de Ingresso para os candidatos aprovados nas provas escritas, que as realizaram na cidade do Rio de Janeiro (OREL SSPM).

O último documento divulgado traz o cronograma de realização da Inspeção de Saúde para os candidatos aprovados nas provas escritas, que as realizaram no Rio de Janeiro.

Clique nos botões abaixo para ler os documentos na íntegra:

Se você sonha em ingressar na Marinha do Brasil, a Escola de Aprendizes Marinheiros pode ser uma oportunidade! Não perca mais tempo e estude com o material do Estratégia Militares! Clique no banner para saber mais!

CTA EAM

Você pode gostar também