EAGS 2024: novos candidatos de SAD são convocados

EAGS 2024: novos candidatos de SAD são convocados

Nesta sexta-feira, 12 de janeiro, a Força Aérea Brasileira divulgou um documento onde convoca novos candidatos da Especialidade de Administração (SAD) do Concurso EAGS 2024. Eles estão sendo chamados para realizar as etapas de Validação Documental e Habilitação à Matrícula. Confira a seguir!

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

A publicação foi feita na página do seletivo na internet. Ele informa que houve uma reavaliação da Prova Prática da Especialidade de Administração (PPE SAD), tornando aptos alguns candidatos. Clique no botão abaixo para ler o documento:

Os candidatos deverão comparecer à Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR), no dia 20 de janeiro, até às 10h (Horário de Brasília), para fazer a Validação Documental e a Habilitação à Matrícula. O documento traz outras orientações para os recém-convocados.

Quer se tornar um sargento especialista da Força Aérea Brasileira? Conheça os cursos do Estratégia Militares e conquiste sua farda! Clique no banner e saiba mais!

CTA EAGS

Você pode gostar também