EAGS 2022 divulga orientações para a Prova Prática de Especialidade

EAGS 2022 divulga orientações para a Prova Prática de Especialidade

As orientações para a realização da Prova Prática de Especialidade (PPE) do Concurso EAGS 2022 foram divulgadas nesta quarta, dia 15 de setembro. A etapa do seletivo acontece no dia 23 de outubro de 2021, na sede da EEAR, em Guaratinguentá (SP).

Segundo as orientações, os candidatos devem comparecer ao local com documento de identidade original com foto. A abertura dos portões acontece às 7h, na parte da manhã, e às 12h, na parte da tarde. Eles serão fechados após uma hora. Vale ressaltar que os candidatos precisam trajar calças compridas, camiseta com mangas e calçado fechado por motivos de segurança.

Os candidatos convocados para essa etapa e seus horários de aplicação ainda não foram divulgados. Segundo o documento, a informação será dada até o dia 11 de outubro.

Não deixe de conferir as Orientações para a PPE na íntegra!

Os itens cobrados nas especialidades de Administração (SAD), Eletricidade (SEL), Eletrônica (BET), Enfermagem (SEF), Laboratório (SLB), Obras (SOB), Informática (SIN), Pavimentação (SPV), Radiologia (SRD) e Topografia (STP) estão tabeladas no documento. O tempo de prova de cada uma é distinto, então fique atento às instruções!

Tem interesse em ingressar na Escola de Especialistas da Aeronáutica por meio do Concurso EAGS? Então conheça os cursos que oferecemos para os candidatos a esse seletivo! Clique no banner e saiba mais!

CTA EAGS

Você pode gostar também