ESA 2023: designação de convocados e majorados para a 3a etapa são divulgados

ESA 2023: designação de convocados e majorados para a 3a etapa são divulgados

A Escola de Sargento das Armas divulgou nesta terça-feira, dia 31 de janeiro, a Designação dos Candidatos Convocados para a 3a Etapa do Concurso ESA 2023. As listas apresentam os classificados e majorados convocados para realizarem a última etapa do seletivo.

Confira a seguir as listas de classificados e majorados designados para a 3a fase do Concurso ESA 2023:

Os candidatos convocados deverão se apresentar em sua Unidade Escolar Tecnológica
do Exército (UETE) no dia 14 de fevereiro até as 23h59
, segundo o horário de Brasília.

Aqueles relacionados como classificados majorados não estão dentro do número
de vagas
no Resultado Parcial. No entanto, poderão ser designados para uma UETE durante o período de recompletamento, vindo a preencher as vagas de eliminados e desistentes, caso ocorram.

O período de recompletamento se inicia a partir do dia 15 de fevereiro. Sendo assim, é preciso que o candidato majorado fique atento às futuras publicações da ESA.

Atenção! Caso algum dos candidatos titulares não possa fazer a matrícula, um candidato da reserva será chamado em seu lugar. Portanto, fique atento à lista e às notícias do seletivo ESA 2023 para não perder a oportunidade.

No mesmo dia da divulgação, o Comandante da ESA, o General de Brigada Reinaldo Salgado Beato, publicou uma mensagem para todos os candidatos convocados. Você pode ler a mensagem clicando no botão abaixo:

Escola de Sargentos das Armas (ESA) é o Estabelecimento de Ensino de Nível Superior Tecnólogo do Exército Brasileiro, responsável pela formação e graduação de Sargentos Combatentes de Carreira das Armas (CFGS). Localizada em Três Corações (MG).

A ESA realiza apenas um seletivo por ano, que permite ingresso em uma de três áreas: Geral/Aviação, Saúde ou Música. Neste ano, foram ofertadas 1.100 vagas e inscreveram-se mais de 149 mil pessoas.

Fique atento ao Portal Estratégia Militares para não perder as informações sobre o seletivo da ESA! Clique no banner para conhecer nossa plataforma e os cursos on-line preparatórios para os concursos das Forças Armadas para 2024!

CTA ESA

Você pode gostar também