Colégio Naval divulga resultado de Procedimento de Heteroidentificação

Colégio Naval divulga resultado de Procedimento de Heteroidentificação

A Marinha do Brasil divulgou os resultados provisórios do Procedimento de Heteroidentificação do Concurso Colégio Naval 2022 nesta terça, dia 25 de janeiro. A relação apresenta apenas o número de inscrição dos candidatos que tiveram sua declaração de cor confirmada.

Confira abaixo a relação, separada de acordo com a Organização Responsável pela Execução Local (OREL) em que o candidato se inscreveu:

Aqueles que não encontrarem seus nomes na relação acima podem pedir recurso entre os dias 26 a 28 de janeiro. Atenção! O recurso deve ser solicitado pessoalmente na OREL em que o candidato se inscreveu.

A única exceção é para os candidatos inscritos na OREL do Rio de Janeiro. Nesse caso, o endereço para o pedido de recurso é Rua Visconde de Itaboraí, nº 69 – Centro (RJ).

O procedimento foi realizado de acordo com a alteração divulgada pelo Colégio Naval no dia 5 de janeiro, em que consta a possibilidade do candidato reprovado no Procedimento de Heteroidentificação concorrer às vagas de ampla concorrência, desde que tenha nota suficiente.

Quer se tornar um militar da Marinha do Brasil? Que tal tornar-se aluno do Colégio Naval e da Escola Naval, posteriomente? Então, comece já a estudar com os cursos on-line do Estratégia Militares! Clique no banner e conheça.

CTA MARINHA

Você pode gostar também