Colégio Naval 2024 publica relação de candidatos submetidos à identificação especial

Colégio Naval 2024 publica relação de candidatos submetidos à identificação especial

A Marinha do Brasil divulgou nesta quarta-feira, 28 de junho, a listagem com os candidatos que foram submetidos à identificação especial no Concurso Colégio Naval 2024. Confira a seguir!

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

A relação foi publicada na página do Concurso Colégio Naval 2024 em forma de comunicado aos candidatos. Nela não aparecem os nomes dos candidatos, apenas o seu número de inscrição e as suas OREL de origem. Clique no botão e veja o documento na íntegra.

Os candidatos que não levaram a identidade no dia em que realizaram as provas escritas do Concurso Colégio Naval 2024 foram divulgados no dia 30 de maio. Eles tinham até o dia 20 de junho para apresentar um documento oficial de identificação original em sua OREL a ser confrontado com o arquivo de imagem feito no dia da prova.

Aqueles que não apresentaram um documento de identificação no prazo determinado, foram eliminados do Concurso e não aparecem na lista divulgada nesta quarta, dia 28 de junho.

Se você sonha em estudar no Colégio Naval, uma das mais importantes instituições educacionais de Ensino Médio no Brasil, fale com a Coruja! Conheça nossos cursos totalmente focados no edital do seletivo. Clique no banner e saiba mais!

CTA COLÉGIO NAVAL

Você pode gostar também