Colégio Naval 2024: chamada para a Inspeção de Saúde e Avaliação Psicológica

Colégio Naval 2024: chamada para a Inspeção de Saúde e Avaliação Psicológica

A Marinha do Brasil publicou no dia 28 de setembro, quinta-feira, a lista de candidatos convocados para a Inspeção de Saúde (IS) e para a Avaliação Psicológica (AP) do Concurso Colégio Naval 2024. Confira as informações a seguir.

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

As listagens, publicada na página da internet do seletivo, não contêm os nomes dos candidatos convocados; apenas seus números de inscrição. Além disso, foram informadas as datas e horários dos eventos. A etapa de IS do concurso será realizada entre os dias 19 e 30 de outubro.

O Colégio Naval publicou também a convocação para a Avaliação Psicológica e as suas instruções. Esta etapa será realizada entre os dias 16 e 17 de outubro. Confira a seguir as listagens completas e as respectivas instruções clicando nos botões abaixo:

Se você sonha em estudar em uma das mais importantes instituições de ensino do país, conheça os cursos do Estratégia Militares. Nosso material é totalmente focado no edital do Concurso Colégio Naval. Clique no banner e saiba mais.

CTA COLÉGIO NAVAL

Você pode gostar também