Colégio Naval 2023: chamada para Eventos Complementares

Colégio Naval 2023: chamada para Eventos Complementares

No dia 26 de outubro, quarta-feira, o Colégio Naval publicou a chamada para os Eventos Complementares do seu Concurso 2023 para os candidatos que realizaram suas provas fora do Rio de Janeiro, ou seja, nas outras OREL.

Eles deverão acessar o respectivo link constante no anexo I do edital ou entrar em contato com a OREL, para obter as informações sobre dia, horário e local da realização desses eventos.

Anteriormente, a Marinha do Brasil havia divulgado, no dia 21 de outubro, uma outra chamada para os Eventos Complementares para o Concurso Colégio Naval 2023.

Foi publicado o cronograma de realização para o Teste de Aptidão Física de Ingresso, para a Verificação de Documentos e para a Inspeção de Saúde dos candidatos aprovados nas provas escritas, que realizaram as provas na cidade do Rio de Janeiro (OREL SSPM). Confira!

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

Além do cronograma e dos números de inscrição dos candidatos convocados, o documento traz orientações sobre os Eventos Complementares. Clique no botão abaixo para ler o teor completo do documento.

Se o seu sonho é se tornar um aluno do Colégio Naval, não perca mais tempo! Venha conhecer os cursos da Coruja! O Estratégia Militares tem o material mais completo para você conseguir ingressar na tradicional instituição da Marinha do Brasil. Clique no banner e saiba mais!

CTA COLÉGIO NAVAL

Você pode gostar também