CBMPR 2024: veja relação de inscritos e atendimentos especializados concedidos

CBMPR 2024: veja relação de inscritos e atendimentos especializados concedidos

A relação provisória de inscrições homologadas do Concurso CBMPR 2024 foi divulgada nesta semana, dia 6 de setembro, junto com a lista de candidatos que solicitaram atendimentos especializados no dia da prova escrita do seletivo. A informação foi divulgada na página do Concurso CBMPR na internet.

Caso o candidato deseje alterar ou contestar alguma informação das listas provisórias, ele pode submeter recurso até às 23h59 do dia 8 de setembro. Confira as listas a seguir:

Se o recurso for com relação às inscrições homologadas, o candidato precisa acessar a página do candidato com senha e login para submeter seu pedido. Agora, se o recurso é para alterar as informações quanto o atendimento especializado, o candidato deve acessar o sistema desse departamento.

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

Concurso Cadete CBMPR oferece ingresso no Curso de Formação de Oficiais Bombeiros Militares (CFO/BM), autorizado a funcionar como Curso de Bacharelado em Gestão e Resposta a Emergências. Serão ofertadas 10 vagas no total, dessas, 9 são destinadas à Ampla Concorrência e 1 é para os candidatos das vagas reservadas. 

O Concurso Cadete CBMPR é dividido em duas etapas. A primeira é composta das Provas Escritas, de caráter classificatório e eliminatório, e fica sob a responsabilidade da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Enquanto a segunda etapa é de responsabilidade do CBMPR, que aplica as Provas de Habilidades Específicas (PHE).

Fique atento ao Portal Estratégia Militares pra não perder nenhuma informação sobre o Concurso CBMPR 2024! Clique no banner e também conheça nossos cursos on-line preparatórios para os seletivos das Forças Armadas do Brasil!

EM BANNER PORTAL

Você pode gostar também