CBMERJ 2024: divulgada relação de inscritos no seletivo

CBMERJ 2024: divulgada relação de inscritos no seletivo

O Concurso para o Corpo de Bombeiros Militares do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) divulgou a relação de inscrições confirmadas no seletivo. As listas foram publicadas nesta terça, dia 19 de março, na página oficial do seletivo.

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

As inscrições no Concurso CBMERJ 2024 se encerraram no dia 4 de março. A lista apresenta o nome dos inscritos em ordem alfabética e o número de inscrição de cada um deles. Além disso, o CBMERJ também publicou outra lista apenas com o nome dos candidatos que se autodeclararam negros e estão concorrendo às vagas reservadas:

O CBMERJ também informou os nomes de quem se candidatou às vagas reservadas para pessoas com hipossuficiência econômica. No caso desses inscritos, é informado quem teve seu pedido de inscrição às vagas reservadas ou não. Confira a seguir:

Para aqueles que pediram atendimentos especiais, também foi informado o nome dos candidatos que tiveram seus pedidos integralmente deferidos, veja:

Aqueles cujos nomes não aparecem nas listas, podem pedir recurso sobre o indeferimento de sua inscrição nos links disponíveis na página oficial do Concurso CBMERJ 2024. Fique atento às datas do seletivo:

Prova objetiva:21 de abril de 2024
Gabarito Definitivo da Prova Objetiva:17 de maio de 2024
Resultado Definitivo da Prova Objetiva:17 de maio de 2024
Teste de Aptidão Física:20 de maio de 2024
Exame de Saúde:24 de maio de 2024
Realização da Heteroidentificação Fenotípica e do Exame Documental:04 de junho de 2024
Publicação do resultado final:07 de junho de 2024
Apresentação na ABMDP II dos candidatos aprovados e classificados:10 de junho de 2

Quer saber mais sobre o Concurso CBMERJ 2024? Então fique ligado no Portal Estratégia Militares e assine a nossa Newsletter! Além disso, clique no banner e conheça nossos cursos on-line preparatórios para os candidatos dos seletivos militares!

CTA - Militares

Você pode gostar também