CBMERJ 2023: resultado final de Heteroidentificação é divulgado

CBMERJ 2023: resultado final de Heteroidentificação é divulgado

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro divulgou nesta quinta-feira, 09 de fevereiro, o resultado da Avaliação de Heteroidentificação Fenotípica Física do Concurso CBMERJ 2023. Confira a seguir!

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

O documento traz os nomes de todos os candidatos que foram convocados para realizar o procedimento com seus respectivos resultados. Leia a lista completa clicando no botão abaixo:

Na relação aparece a classificação geral, a classificação como negro/índio, o número de inscrição, o nome do candidato, seu CPF, o resultado e um comentário sobre falsidade na declaração.

Além disso, o Concurso CBMERJ divulgou também o resultado dos recursos da Avaliação de Heteroidentificação Fenotípica. Clique no botão abaixo e confira!

As próximas fases do concurso CBMERJ 2023 será a realização do exame documental. O resultado final do certame será publicado em 10 de fevereiro.

Se você deseja ser um oficial do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, conheça o material didático da Coruja! O Estratégia Militares tem o que você precisa para conquistar a sua vaga no próximo concurso. Clique no banner e saiba mais!

CTA - Militares

Você pode gostar também