AFA 2023 divulga cartão de inscrição e setores de prova

AFA 2023 divulga cartão de inscrição e setores de prova

Os participantes do Concurso AFA 2023 podem acessar o cartão de inscrição na área do candidato a partir desta quarta, dia 8 de junho. Além disso, a FAB também divulgou as listas com os setores e salas onde cada um dos candidatos fará as provas do seletivo.

O cartão de inscrição pode ser acessado por meio do login e senha do candidato na página do Concurso AFA 2023 na internet. O porte do cartão é obrigatório no dia da prova, prevista para acontecer ainda este mês, no dia 19 de junho. Além disso, é no cartão que o candidato encontra seu local de prova.

O endereço dos locais de prova já foi divulgado pela AFA no dia 2 de junho. Já as listas publicadas na página do seletivo nesta quarta detalham nominalmente os setores onde os candidatos farão a avaliação.

Encontre a lista correspondente à sua localidade e baixe nos links abaixo!

No dia da prova, o candidato realizará uma prova de múltipla escolha, contendo questões de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Matemática, Física e Redação. Ao todo são 64 questões objetivas, sendo que são 16 para cada uma das disciplinas.

Além disso, os candidatos também precisarão escrever uma Redação, com no mínimo 100 palavras escritas em Língua Portuguesa.

A prova está às portas, então não perca tempo e treine para a avaliação com o nosso Banco de Questões do Estratégia Militares! São milhares de provas antigas, simulados e questões inéditas para você aproveitar. Clique no banner e saiba mais!

EM - Banco de Questões

Você pode gostar também