AFA convoca candidatos excedentes do seletivo 2022

AFA convoca candidatos excedentes do seletivo 2022

A Academia da Força Aérea (AFA) divulgou nesta terça, dia 18 de janeiro, a 2a Convocação de Candidatos Excendentes para a Infantaria, Aviação e Intendência. Aqueles que foram listados devem se apresentar no Esquadrão de Saúde de Pirassununga entre as 8h e as 9h, do dia 23 de janeiro.

Os candidatos excedentes são convocados quando há desistência, falta ou não habilitação à matrícula por parte dos candidatos titulares das vagas do Concurso AFA 2022.

Confira abaixo os convocados:

A primeira lista de excedentes foi publicada no dia 13 de janeiro. Os convocados se apresentaram nesta manhã, na sede da AFA. Para ver os convocados anteriores, clique nos link abaixo:

A AFA ainda informa que os candidatos passarão por uma triagem por conta das medidas sanitárias de combate à Covid-19. Todos serão submetidos à testagem e aqueles que tiverem resultado positivos deverão ser isolados em suas casas e retornar depois para a AFA.

Também tem vontade de fazer parte da Academia da Força Aérea? Então conheça os cursos que a AFA oferece, além de outras curiosidades sobre a Aeronáutica no Portal do Estratégia Militares! Estude com nossos cursos on-line preparatórios e conquiste o carreira dos seus sonhos. Clique no banner abaixo e veja o nosso site!

CTA AFA

Você pode gostar também