AFA 2023: sai a convocação para Concentração Final de titulares e excedentes

AFA 2023: sai a convocação para Concentração Final de titulares e excedentes

A Força Aérea Brasileira divulgou na tarde desta segunda-feira, 12 de dezembro, a lista de candidatos titulares selecionados e a convocação para a Concentração Final do Concurso AFA 2023. Confira as informações a seguir!

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

Os convocados para a Concentração Final que foram divulgados são das áreas de Aviação, Intendência e Infantaria. Para ler o documento na íntegra e verificar se seu nome consta da listagem, clique no botão abaixo:

Caso os candidatos titulares desistam das vagas, serão convocados os excedentes para preencher o lugar. Os excedentes são atualizados constantemente nesta página.

Excedentes convocados para o dia 17/01:

Excedentes convocados para o dia 22/01:

Excedentes convocados para o dia 27/01:

A Concentração Final será realizada no dia 12 de janeiro de 2023, na Academia da Força Aérea, em Pirassununga, São Paulo. O documento informa que o horário é de 8h às 9h, no Portão das Armas da AFA, também conhecido como Portão Sul. Os candidatos precisam obedecer ao horário local.

Se você sonha em se tonar um militar da FAB e quer ingressar na Força por meio do Concurso AFA, conheça os cursos do Estratégia Militares. Temos pdfs, videoaulas e o Banco de Questões, que podem ajudar muito nos seus estudos. Clique no banner e confira!

CTA AFA

Você pode gostar também