Texto 03:
Panteão da Pátria: os 43 heróis e heroínas do Brasil
No Panteão da Pátria Tancredo Neves, localizado na Praça dos Três Poderes, em Brasília, um livro com páginas de aço lista os heróis oficialmente reconhecidos do Brasil. O "Livro dos Heróis e das Heroínas da Pátria", como é chamado, reúne nomes que entraram para a história nacional e, para fazer parte da coletânea, é preciso que o Senado e a Câmara dos Deputados aprovem um projeto de lei com o pedido de inclusão.
Na lista de espera, há candidatos como o piloto Ayrton Senna, o político Enéas Carneiro, o diplomata Sérgio Vieira de Mello e os médicos Vital Brasil e Osvaldo Cruz. Os critérios para que uma pessoa seja considerada herói ou heroína são subjetivos e podem variar com a época. Por isso, alguns heróis oficiais talvez ficassem de fora se a lista seguisse parâmetros atuais. Atualmente, o livro de aço registra os seguintes nomes, em ordem de inclusão. O nome que estreou o livro, em 21/4/1992, foi o de Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes. O dentista, militar e ativista político liderou o movimento da Inconfidência Mineira, conspiração separatista que ia contra os abusos cometidos pela Coroa Portuguesa contra os colonos. [...]
Fonte: https://www.bol.uol.com.br/listas/panteao-da-patria-os-43-herois-e-heroinas-do brasil.htm Acesso:04 de setembro de 2019 (com adaptação)
Na construção do texto de natureza informativa, o autor recorreu a várias expressões de valor circunstancial. Em que alternativa a expressão circunstancial, utilizada na construção do texto 03, está erradamente classificada?